sábado, 29 de janeiro de 2011

Tudo vai mudar ,

Apetece-me fugir. Apetece-me ir para longe e poder voltar quando quiser. Não tenho motivo, mas ao mesmo tenho. Simplesmente não me perguntem a razão. Quero mudar o cenário em que vivo... OUTRA VEZ! Penso que, talvez, não dava o devido valor a vida que levava acerca de um ano. Mas isso é normal, certo? Acho que ninguém se sente completamente realizado e anseia por uma mudança na vida, e, muitas vezes, quando isso acontece  arrependem-se e pensam como estavam tão bem antes. Pelo menos, já me aconteceu e sei que não sou a única a sentir-me assim.  Mas sei que tudo vai mudar, e tenho a certeza que vai ser tudo para melhor. E isso que me motiva e é isso que me ajuda a passar por isto tudo. Porque as coisas estão mal, mas será que estão negras? A resposta é: NÃO ! Haverá sempre alguém a sentir-se pior do que tu (talvez seja um comentário insensível, mas que seja!). Recuso-me a sofrer de modo intenso (e não, não é uma forma de nos sufocar com dor, eu chamo-lhe optimismo). E muitos do que dizem que sofrem, não passam de fracos. Tudo vai mudar, até  para esses.

Sem comentários:

Enviar um comentário